Mente Aberta

Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Transferi

O pessoal que estava acostumado ao meu blog no serviço do Weblogger do Terra que me perdoe, mas transferi o blog para o Blogger, que é um serviço que me atraiu mais.

Obrigado

Um comentário:

Kelly disse...

Ah essa é uma atitude que eu tb deveria seguir pq o weblogger tem mais problemas no sistema de comentarios do que uma pessoa teria de saúde com 115 anos! e não só nos comentários-- tambem fica fora do ar etc e tal... mas eu só nao mudo justamente por medo de perder o meus precioosos comentarios hauauhaua!! e também os meus arquivos e tudo mais...

Putz! já escrevi D+ pra um primeiro-comentario!! :* xau!

Ah =p nao da pra por o meu endereço aí pq tem que usar o login do orkut! entao caso tenha a mente suficientemente louca pra querer visitar o meu blog... http://beijodemorango.weblogger.net

Add to Technorati Favorites