Mente Aberta

Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Frustrado

Hoje eu andei matutando... Parece que nada acontece do jeito que a gente quer, a gente acaba sendo frustrado de um jeito ou de outro, por detalhes mínimos que fazem toda a diferença. Eu imagino que no fim das contas isso vai nos trazer um novo resultado, que pode ser melhor, por mais que as coisas não dêem certo, quem sabe o destino não recompensará quem luta com garra, por mais que isso só venha a acontecer daqui a anos e anos?

A gente costuma ficar remoendo o passado e pensando no que a gente poderia ter feito pra que tudo saísse como o planejado, mas isso não adianta. Talvez isso adiante para aprender com os erros passados, mas o melhor a fazer é tentar consertar o que não saiu como deveria, e cuidar para que nenhum novo erro aconteça. As vezes eu penso em voz alta o seguinte: "Tô pensando em desistir...". E quem ouve pergunta: "Do quê?". E eu respondo "Não sei direito...".

Talvez eu simplesmente me sinta chateado por causa de vários problemas que parecem ter uma solução tão simples mas quando você tenta resolver, não consegue... Eu posso estar falando besteira, frases sem nexo e coisas assim mas simplesmente ando meio frustrado...

Obrigado a quem leu, desculpa a demora.

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites