Mente Aberta

Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mente Aberta

Estou estreando o Mente Aberta, meu blog no qual pretendo extravasar tudo que estiver ocupando espaço demais na minha mente, compartilhar idéias e falar do que sei, do que não sei e do que quero saber.
Talvez o blog tenha sido a melhor invenção para nós adolescentes, pois acredito que a necessidade de mostrar o seu ponto de vista aumenta muito em nossa idade. Enquanto eu puder, vou continuar a postar, falar do mundo, de mim, das pessoas e de novidades. Posso não ser o tipo de pessoa que se elogie muito, mas garanto que vou fazer o que posso para que gostem do meu blog.

Não tenho ainda um assunto para postar, costumo "viajar" um pouco antes de ter uma boa idéia para escrever, portanto, até o próximo post, um bom dia, aliás, uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Add to Technorati Favorites