Mente Aberta

Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.

domingo, 19 de abril de 2009

A Última Bala da Metralhadora de Rambo

Galera, esse blog falhou em sua missão, e será logo detonado por Viet Kongs assassinos e malignos.
Escapei por pouco, e fujo para terras orientais, com o apoio de Jaspion.
Me vejam no Jaspion News

Os fucking afegãos tão quase me capturando, tchau!

2 comentários:

Beatriz Felix disse...

Adeus, Rambo T.T sentiremos saudade dos seus disparos e dos seus "GRRR"s xD ahh, que pena ._. eu gostava daqui. Mas entendo, vc tá ocupado com outras coisas e não tem tido idéias pra cá, né? Um dia vc volta, quem sabe. Enquanto isso, estarei aqui, acompanhando as aventuras do Quarteto Fandárdigo /o/! Beijos, Matt :D

Mari disse...

Shif, shif..........Nâo se váaááááááááááá´...........AHHHHHH...Minha vida acbou.. T.T Que coisa triste. xD
aiai , eu sei se exagerada...até o jaspion, Mateus.. bjs

Add to Technorati Favorites