Mente Aberta

Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Era uma vez...

...Uma menina que me obrigou a postar.

Esse é o problema, as pessoas ficam exigindo posts :P

Eu ás vezes reclamo que essas férias tão um saco, mas parando pra pensar, tão sendo bem legais. Sinceramente, nas outras férias, em geral eu viajo pra SP, fico num condomínio com os amigos que tenho lá, e tenho uma certa quantidade de diversão. Mas em geral antes de ir pra lá, e depois de voltar, eu fico parado em casa, sem fazer absolutamente NADA.
Esse ano, eu não viajei, fiquei aqui, e tenho me divertido. Eu saio quase toda semana com o pessoal do TudoJunto, ou algum amigo meu, eu tenho passeado com meu cachorro, o ano deve começar bem no novo colégio, e meus amigos continuam sendo ótimos amigos, além de eu ter novos amigos :D
A única coisa chata é que meu gato fugiu e não voltou mais pra casa, e que eu não vou mais estudar junto da maioria dos meus amigos, além de que não vou mais estar no Coral do CPII.

Eu acho que o ano que vem pela frente vai ser bom o suficiente pra compensar o lado ruim das coisas.
Feliz 2009!

Abraços parcialmente imaginários á todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ialáááaáá

Te obrigo mermoo! (666)

Add to Technorati Favorites