Eu simplesmente senti vontade de homenagear meus amigos:
Coletivamente, são as pessoas que me ajudam, me animam, e me fazem favores, em troca de ajuda, animação e favores.
Individualmente, listarei meus amigos, e escreverei um pouco sobre cada um:
Começando pelo Jadir, a única pessoa que posso considerar um amigo de infancia, conheço ele desde que eu tinha uns 8 anos, meu grande companheiro, sempre me dando força quando eu to tendo algum problema.
Tem a Bia, blogueira também, conheço ela há uns 2 anos, mas ela já é muito amiga minha. Criativa, inteligente e futura ganhadora do Nobel da Literatura. :D. Ela é uma amante de Alamandas, que são umas flores que são comuns no Rio de Janeiro, e acho muita graça em como ela é super protetiva das que ela tem plantadas em casa.
O Vítor Palladini, meu "amigo rival", porque sempre estou brigando com ele, e sempre depois desculpando ou pedindo desculpa, inteligente, grande artista, desenha bem pra Ca... ramba.
A Mariana, também blogueira, criativa, com grande senso de humor. Bem inteligente também, gosta de desenhar, de escrever, e é uma esponja de cultura. Foi graças a ela que conheci a maioria dos meus amigos mais recentes.
O Anderson "Koreano", grande amigo também, com senso de humor inígualavel, ele é muito inteligente, e exatamente por isso é com quem nós contamos em caso de problemas na escola. Apesar de ter um lado MUITO maligno em seu humor, isso tudo geralmente fica só na imaginação, ele nunca apunhalou ninguém de verdade. xD
O Tadeu, que é o cara forte da galera. xD. Ele é o tipo de pessoa que tá sempre disponivel pra ajudar, é grande conhecedor da Zona Norte (Principalmente São Cristóvão). Ele sempre sabe o que fazer nas horas problematicas, e raramente se deixa abalar por alguma coisa.
O Erick, outro blogueiro, e anarquista. Sempre com pensamentos políticos e filosóficos, fã de Sócrates (O tempo todo "Só sei que nada sei"). Ele tem muitas ideologias, e tá sempre fazendo o que pode para mudar o mundo.
A Andressa, muito boa amiga, confiável até o fundo da alma, e também uma menina madura e justa. Ela sabe o que faz e o que diz. Sempre pronta pra ajudar também, tem um coração gigante.
O Diego, grande jogador de cartas, inteligente, pensador e bem-humorado. Está sempre com alguma nova idéia em mente, seja de algo pra fazer pra gente se divertir, ou algo útil para ele mesmo. É muito legal e esperto.
O Lucas, garoto musical, gosta de muitas bandas que eu nunca ouvi falar xD. É uma das pessoas que me "instruí" no mundo da musica, além da Bia, já citada. (Apesar de ser filho de um músico, eu só comecei a me interessar por musica recentemente).
Tem o Vitor Angelo, que é bem-humorado e grande jogador de jogos de PC :D. Faz Body-Boarding, que a besta aqui nem sabia que existia antes dele falar do assunto. Eu sei que posso contar com ele pra quase tudo.
A Thaísa, amiga minha MUITO engraçada, sempre tendo problemas com seus romances (que, diga-se de passagem, são muito engraçados e enrolados), ou tentando resolver os meus problemas com romance (que não são raros). Ela é bem-humorada e adorada por todos nós.
O Yuri, amigo e vizinho meu, gosta de videogames, funk (infelizmente) e se diverte muito pela rua, sempre andando de skate, bicicleta, patins ou patinete. É muito divertido e brincalhão.
A Fernanda, menina sensivel, inteligente e engraçada. Ela é muito legal e adora conversar de praticamente qualquer assunto. Ela tá sempre com alguma história interessante pra contar.
O Arthur, bem esperto e amigo. Tá 90% do tempo com um RPG em mente, e gosta de se divertir por aí.
Pedro, um amigo meu mais novo, gosta de brincar por aí com o pessoal da vizinhança e de jogar videogames. Costuma me ligar pra perguntar o que fazer em certas partes do jogo que ele está jogando. É muito legal.
O Felipe, amigo que fiz recentemente, em um curso que participei. Ele é muito inteligente e fã de muitas coisas das quais eu sou fã também. xD. Pensa muito em novos projetos para fazer o que ele gosta.
----
Ufa, acabei. Levem em consideração que eu preferi não citar parentes.
Desculpem os amigos não citados, mas foi dificil lembra desse pessoal todo. Eu preferi colocar aqui só meus amigos mais próximos.
Um abraço de irmão pro Jadir.
Uma Alamanda pra Bia.
Uma zoação qualquer pro Vitor (provavelmente facilmente revidada).
Um coelho-cenoura criado em laboratório pra Mariana.
Uma diminuição de instintos assassinos pro Koreano.
Um abraço pro Tadeu.
Um simbolo anarquista pro Erick.
Um beijo pra Andressa.
Uma boa idéia pro Diego.
Uma nova banda desconhecida pro Lucas.
Muita praia pro Vitor Angelo.
Um romance enrolado pra Thaísa.
Um skate pro Yuri.
Uma nova história pra Fernanda.
Um novo RPG pro Arthur.
Um bom futuro pro Pedro.
Uma boa idéia pro Felipe
E pra quem mais leu: Abraços moderadamente inexistentes.
Mente Aberta
Um blog, atualizado regularmente (lê-se: Quando eu tiver disposto) que, como diz o nome, dará a vocês uma visão do que passa pela minha mente. Quem gostar, eu convido a sentar e ler, comentar, e, talvez discutir um pouco, trocar idéias.
segunda-feira, 3 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)